E ai meninas, tudo bem?
Para nossa alegria, chegou a GlossyBox do mês de Março (atrasada, mas veio). É minha primeira caixinha e não deixou a desejar. Vieram todos os produtos em tamanho real e AMEI!
Vamos conferir?


  • Body Splash - Loungerie (Velvet Romance - Gardênia - 240ml) -  A marca, que é a queridinha das apaixonadas por lingeries, acaba de lançar sua linha exclusiva de produtos de beleza. Sinta a sensação de frescor, a qualquer hora do dia. Sua fragrância é extremamente suave e gostosa.
  • Shampoo e Condicionador Desamarelador Yellow Off  (Yenzah - 200ml) - Remove o efeito amarelado ou alaranjado que os fatores externos provocam. Com agentes hidratantes e condicionantes, seus fios loiros ganharão mais vida.
  • Esmalte Dote (Sorvete de chocolate - 8ml) - Transforma sua unha em uma verdadeira jóia. Seguindo as últimas tendências de cores e com pigmentos franceses, que garantem brilho e durabilidade. A cor Sorvete de Chocolate é um nude lindo.
  • Batom Dailus - Lábios de cor intensa e protegidos graças a sua fórmula com ingredientes hidratantes. O batom Dailus, cobre com perfeição as linhas dos lábios. Como tirei o lacre do batom e joguei fora, não sei o nome dele =/ mas é um roxinho lindo, com a cara do inverno.
  • Kleenex Reflection - São lenços triplos, que vem com exclusivo espelhinho que ajuda a manter a beleza na correria do dia.



Estou à espera da próxima caixinha, do mês de Abril e mega curiosa =)
Alguém mais já recebeu? E quais foram os produtos?

Tenham um ótimo dia!

0 comentários:

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Brazil
24 anos, típica escorpiana, estudante de Estética e Cosmética, Maquiadora e apaixonada por este mundo maravilhoso e gostoso que é o das mulheres.
Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Marcadores