A caixinha GlossyBox do mês de Abril, foi uma edição especial de aniversário apenas com produtos da Natura. Chegou no início de mês de Maio, só consegui um tempinho rapidinho pra mostrar pra vocês os produtos que vieram para mim.

Vamos conferir?



    • Sabonete Líquido Íntimo - Higeia (200ml) - Com ingrediente umectante e agradável fragrânica, o sabonete líquido proporciona sensação de frescor, conforto e bem-estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusive no período mesntrual.

    • Creme hidratante iluminador - Natura Tododia (Amora e amêndoas - 70g) -  Possui toque seco, absorção rápida e é fácil de espalhar. Ideal para ser utilizado no colo, braços e pernas. Deixa um toque de brilho sobre a pele e oferece 24h de hidratação. Sua fórmula exclusiva repara a camada protetora da pele e é enriquecida de karitê, que associada às vitaminas E e B5 e às proteínas do arroz, nutrem sua pele. (CUMPRE COM O PROMETIDO)

    • Águas Jabuticaba (75ml) - Desodorante colônia. Contrasta com o azedinho da jabuticaba e do grapefruit com o frescor dos florais e o conforto das madeiras e do musc. (O cheiro é maravilhoso e suave. Problema: fixação baixíssima, exige "retoque" o tempo todo)

    • Lápis Kajal para olhos cor preta - Natura Una (1,14g) - Lápis macio e de fácil aplicação. Cor intensa. 

Então é isso, meninas!
Os produtos são muito bons e recomendo a compra.
Quem ainda não assinou a GlossyBox e tem interesse é só clicar aqui. Vale a pena!

0 comentários:

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Brazil
24 anos, típica escorpiana, estudante de Estética e Cosmética, Maquiadora e apaixonada por este mundo maravilhoso e gostoso que é o das mulheres.
Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Marcadores