Boa Noite meus benzinhos!

Hoje vim mostrar pra vocês minha sugestão de maquiagem para o carnaval que, aqui na minha cidade, começa sexta-feira (8/02) e estou super empolgada para fazer mais e mais sugestões.

Fazia um tempo já que queria fazer essa combinação de cores (amarelo, rosa e azul) e ficaram em perfeita sintonia .

Não reparem na minha sobrancelha, porque estou deixando crescer pra conseguir deixar ela como quero.

171

 

Explicando como fiz a maquiagem:

  1. Preparei a pele com a base Beige 1 da Mary Kay, aplicando com o pincel F80 da Sigma. Logo após, utilizei a base em pó Beige 1 também da Mary Kay, com um mini Kabuki da Ecotools de corte reto.
  2. Passei o Primer para olhos da Mary Kay, com o dedinho mesmo =)
  3. Apliquei a sombra amarela em toda a palpebra móvel com pincel de esponjinha e com o rosa fiz a mesma coisa, só que apenas no canto externo. Peguei um pincel de esfumar pequeno (do meu kit réplica Nars) e esfumei o rosa no côncavo e na palpebra para mesclar suavemente as cores.
  4. Depois disso passei um roxo logo abaixo dos cílios inferiores, com um pincel fino e chanfrado. Todas as cores que utilizei foram da minha paleta de 180 cores.
  5. A seguir vem o delineador, (que de bom só tem a cor que é belissíma porque a qualidade não é boa não e fez eu lacrimejar o tempo inteiro) num traçado mais grosso e marcante. Justamente pra aparecer. Carnaval é isso né minha gentee!!
  6. A máscara que usei foi Lash Love da Mary Kay, que mega amo Coração vermelho
  7. Fiz o contorno do meu rosto, apliquei o blush bem suave e iluminei bem o rosto.
  8. E na boca foi uma misturinha de dois batons: Rosa Queimado, da Avon e Natural 02, da Elke.

175

122

090

 

Então é isso gurizada!

Espero que tenham gostado =)

Fiquem ligados que amanhã tem mais uma opção pra vocês!

mini_gifs31

0 comentários:

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Brazil
24 anos, típica escorpiana, estudante de Estética e Cosmética, Maquiadora e apaixonada por este mundo maravilhoso e gostoso que é o das mulheres.
Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Marcadores