Boa noite minhas lindezas!

 

Semana passada fiz uma compra online, e adquiri o que eu mais queria há sééééculos: F80 da Sigma.

027

Já usei esponjas tipo queijo, aquela rosinha gordinha (do Avon), pincel normal de base e um da Ecotools (que agora aplico o corretivo). Mas minha paixão e vontade sempre foi esta delícia da Sigma. E realmente é o melhor para uma pele lisinha, com acabamento perfeito, sem deixar nada acumulado ou grosseiro. Suas cerdas são sintética com um corte totalmente reto.

Lembrando que não adianta ter apenas uma boa base e um bom pincel para um acabamento natural e suave. A pele deve ser cuidada de acordo com o seu tipo (seca, normal, oleosa), mantendo ela sempre bem hidratada .Smiley piscando

036029028017

 

Ele realmente está sendo o meu novo brinquedinho e meu queridinho. Não acreditava no seu “poder” até possuir um.

Recomendadíssimo! mini_gifs93

 

Um beijo goxxxtoso e até o próximo post!

2 comentários:

  1. onde eu encontro esse pincel flor? beijos, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru!! =)
      Olha esse pincel eu comprei no www.mundadafa.com e tem no da Sigma (www.sigmabeauty.com)e há vários outros sites. Mas aonde comprei, chega em 3 ou 4 dias =)
      Acho ate q o F84 seja melhor, por ser chanfrado e pega mais facilmente nos cantinhos mais difíceis de passar a base. Esse foi um pontinho negativo bem pequenino que o F80 tem hehehe

      Espero ter te ajudado.
      Beijinhos

      Excluir

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Brazil
24 anos, típica escorpiana, estudante de Estética e Cosmética, Maquiadora e apaixonada por este mundo maravilhoso e gostoso que é o das mulheres.
Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Marcadores