Boa Tarde bonitas!

Sei que já estamos no final de Abril, mas recebi sexta (26/04) minha GlossyBox Premium de Março (mega atrasada mas...).

099

Então eu havia cancelado minha assinatura porque não estava mais valendo a pena. Apenas amostras grátis e repetidos entre os meses. Realmente dinheiro perdido.

Mas recebo um e-mail para assinar a Edição Diva, que veio extremamente diva! hahaha Essa sim valeu a pena, pois veio vários produtos no tamanho original e diversificados. Para unhas, rosto e cabelo.

Vamos conferir?

  • Lenço demaquilante Ecofriendly Sem Perfume – Océane Femme (Full size)

2015

Ideais para serem deixados no carro – pois são compactos – ou na gaveta do banheiro, os lencinhos contém vitamina E em sua composição e ajudam a hidratar a pele enquanto removem delicadamente a maquiagem.

  • Máscara Facial Enlil – Native (full size)

2013-04-029

Tratamento expresso para deixar a pele do seu rosto perfeita e saudável. A máscara Facial Enlil é usada para tratamento,manutenção e prevenção. Fortalecimento e aumentando a resistência da pele através de aplicações regulares.

  • Solar Expertise Loção Protetora FPS 30 – L’oreal (amostra grátis)

083

Patenteado com Mexoryl SX+XL, a loção regular FPS 30 protege contra os raios UVs prevenindo queimaduras e envelhecimento solar. Possui textura leve e fácil de espalhar.

 

  • Shampoo em Pó – Sweet Hair (amostra grátis)

087

Com tecnologia inovadora e precisão molecular, a Sweet Hair desenvolveu um exclusivo Shampoo em Pó, com o objetivo de facilitar o dia a dia dos profissionais dentro do salão. Com a formulação Dust wash que cria ligações de hidrogênio nas cadeias de queratina, deixando os cabelos danificados mais fortes, mascios e suavizando durate a lavagem.

  • Condicionador Lavender Mint Moisturizing – Paul Mitchell (amostra grátis)

081

Este produto veio de brinde e não está destrito no verso do cartão como os outros, mas é um condicionador clamente e hidratante. Para cabelos coloridos.

  • Lenços Removedores de Esmalte – Océane Femme (full size)071

Os lenços removedores são essenciais para levar na bolsa. Graças a fórmula com hidratantes e emolientes, ajudam na retirada da cutícula. Não deixa as unhas fracas nem esbranquiçadas, pois não contém acetona.

 

  • Mini Lixas Coleção Cidades – Océane Femme (full size)

2013-04-27

Ideal para levar na bolsa e garantir unhas pilidas e com o formato preferido de maneira rápida e precisa. Disponível em 3 versões: Rio, Paris e Barcelona; com estampas dos principais pontos turísticos de cada cidade.

 

  • Caneta Hidratante de cutícula – Océane Femme (full size)

2013-04-028

Basta girar a extremidade do produto oposta ao pincel para umedecer as cerdas com o hidratante, massagear as cutículas com o pincel macio e esperar secar.

 

Essa foi a minha caixinha do mês de Março, que - como já disse – chegou super atrasada.

Vou testar os produtos e os que forem mais interessantes, faço resenha. Caso tenham interesse de conhecer mais sobre algum deles, é só pedir nos comentários que farei pra vocês.

 

Espero que vocês tenham gostado, porque eu amei! haha Louca pra testar tudo =D

Até a próxima publicação!

beijos beijosmini_gifs31

Um comentário:

  1. Eu assino e cancelo o tempo todo hehehe é aquela coisa, nem todo mês vale a pena. Vai na dura sorte mesmo hehehe

    Obrigada pela visita! Beijos

    ResponderExcluir

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Brazil
24 anos, típica escorpiana, estudante de Estética e Cosmética, Maquiadora e apaixonada por este mundo maravilhoso e gostoso que é o das mulheres.
Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Marcadores